quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sombras de minha Luz...


ॐMeus olhos, minha face, não representam quem Eu Sou...
Minhas escolhas, meus caminhos...não representam em nada quem Eu Sou...
Pois então, por que insistes em querer que eu seja quem não sou Eu???
Se a te olhar, você desvia seu olhar do meu, e não percebe que ao fazer isto, sobra apenas o julgamento que nada resume a essência do meu ser...
Diga-me...o que vê? Um Demônio? Um Dragão? Um Exu? Um Mago?
Sim...realmente sou isso tudo para você, pois você insiste em ver em mim, o que teme em você...
E nada o fará pensar diferente, pois a Luz que tanto "persegues" e ao qual ama, também lhe cega. Sou antes de tudo um Guerreiro, um Sacerdote, um Mago da Luz e das Trevas, pois quando empunho meu cetro, ele é dual, apresenta o equilíbrio da Magia e faz com as coisas sejam como devem ser...e não como a ilusão deseja apresentar...
Quem Eu Sou? Insiste em querer saber da onde vim, para onde vou...se nem sequer sabe realmente sua origem...
Sou filho das Estrelas, do Tempo, dos Deuses, da Vida e a ti as respostas que procura em mim, jamais se apresentaram, pois meu secreto ser, não se apresentará, não lhe dirá nada, não lhe respondera nem sequer uma palavra...pois sou Sombra, sou Escuridão, sou o Breu que tanto teme, as Trevas que te sufoca e te faz tremer, sou a escuridão que faz teu ser, sentir-se em Luz quando de mim se afasta, pois então seu espelho, pode novamente brilhar sem contraste do não ser Luz, para o ser Escuridão...
Temes as Trevas, pois acredita seres apenas Luz...esquecendo-se que Escuridão também é Luz, a Luz que não se vê...Queres me ver? Olhe para dentro de você e verás quem realmente Sou...serei o que você quiser que eu seja...um Anjo Caído ou um Arcanjo de Luz., pois nada que eu diga ou faça, mudará o modo como tu pensas e sentes. Seu orgulho não lhe permite estar nunca errado, não permite que você seja Trevas e outro seja Luz...e é por isso que combates contra ti mesmo, pois nem sequer tomo conta da batalha que travas contra si mesmo...apenas sento na Escuridão e observo as "Luzes" se batendo como mariposas ensandecidas no calor de uma chama que lhes chama para sua auto-destruição...
Por que não te calas? Por que houve seu Ego e lhe chama de Eu Sou? A quem enganas a não ser tu mesmo? Os holofotes que lhe atraem a atenção, cegam seus olhos, empardece sua mente e endurece seu coração...
Acreditas que sou um Dragão? Sim, já lhe disse que sou um Dragão...mas Dragões também amam, sofrem e evoluem como todas as espécies e seres...Somos criaturas Dévicas que buscam a união e não a separação...que buscam a Paz e não a destruição, mas que servimos ao propósito maior de tudo ser e nada reter...Somos como a própria brisa, como o próprio mar ao quebrantar os rochedos em dias de tempestades...somos por muito temidos e odiados e por poucos compreendidos e amados, somos a espécie que busca, assim como todas as outras, ancorar a Verdade, a Justiça, a Paz, a Harmonia e beleza no existir...Somos muitos, mas podemos também ser apenas um...Um único coração Uníssono que bate ao som do coração da Grande Mãe Gaya...Somos o próprio amanhecer, e o próprio despertar da Alma, somos o que chamam de Chama da Vida, Flâmula dos Deuses, Energia Viva, e apenas somos, apenas existimos...na certeza que o equilíbrio original seja restabelecido mais vez...que a Verdade que lhe habita desperte mais uma vez, para unir todos os corações em um só...ॐ
Eu Sou aquele que te guarda, te aquece, te compreende e te Ama...
Eu Sou, a Verdade, o Caminho e a Luz...para dentro de mim mesmo...

ॐEu Sou o Grande Dragão Branco da Luz...ॐ

Canalizado por Seth Rá – Blumenau, 13 de junho de 2010. 2:17 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário